sexta-feira, maio 09, 2008

PEQUENAS MAS VALIOSAS - Compactadores bugados

Hoje dou início a uma série de notícias que chamarei de "PEQUENAS, MAS VALIOSAS" que serão textos curtos, porém muito valiosos para o dia-a-dia da informática. E a primeira pequena, mas VALIOSA é:

Compactadores bugados

Bugs no popular
WinRar e no (nem tão popular) 7-Zip podem escancarar o PC para invasores. Ao tentar abrir arquivos corrompidos, os compactadores possibilitam ataques de negação de serviço, travando a máquina e deixando brechas para a execução remota de código malicioso. Por isso, assim que uma nova versão sair, é recomendável instalá-la rapidamente.

Fonte: Revista Info Exame

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores