segunda-feira, dezembro 14, 2009

Faço seu BLOG ou layout interamente GRÁTIS

Você quer mudar seu blog, mas nao sabe como?

Se você fica na internet durante horas procurando um template com sua cara mas nunca acha exatamente o que procura ou fica dias tentando modificar seu blog e não consegue deixá-lo do jeito que imagina, conte comigo!

Eu posso ajudá-lo e sem cobrar nada por isso, entre em contato comigo e deixe que eu modifique ou crie seu layout.

Veja o último layout que produzi: Músicas e tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores