terça-feira, dezembro 22, 2009

Pacotão de Natal - Cursos Web (HTML - CSS - JAVA SCRIPT)




Estou disponibilizando para todos um PACOTÃO de cursos web, onde você vai aprender o básico da programação web para poder modificar, entender ou até dar a manutenção do seu blog/site. Sei que muita gente já conhece, mas para quem não tem conhecimento esse cursos que encontrei na internet, serão uma excelente ajuda, tenho certeza que ajudará, qualquer dúvida pode entrar em contato.

O arquivo está no meu site é só clicar e baixar.

Importante: Os cursos não são de minha autoria.

Bom estudo

Evandro Villaça

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores