domingo, janeiro 10, 2010

Mudando meu blog para melhor




Esta matéria é um pouco diferente das que costumo fazer, pois por meio dela quero informar a todos os visitantes do blog que estou mudando de plataforma, do Blog Spot para o Wordpress.

Essa é a primeira de muitas outras importantes mudanças que facilitarão a navegação, a inserção de comentários, e ferramentas como uma enquete interativa. O visitante do blog terá muito mais liberdade para participar. Tudo isso estará disponível na próxima segunda-feira (11/01/2010).

Espero que gostem das novidades e que o blog fique cada vez melhor superando as expectativas.

O novo endereço é: www.evandrovillaca.com/blog

Um forte abraço a todos
Evandro Villaça

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Espero que tenha o sucesso que mereces, tudo de bom.
Abraços forte

Evandro Villaça disse...

Muito obrigado, sucesso pra você também.

Espero sua visita no meu novo blog

Abraço

Artefatus disse...

AONDE VOCÊ FOR IREMOS TE ACOMPANHAR EVANDRO. NÃO SE PREOCUPE!!

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores