quinta-feira, maio 01, 2008

Links quebrados, nunca mais!


Uma coisa muito chata que pode acontecer com seu Blog é estar com um link quebrado. Já imaginou uma pessoa SUPER importante de uma empresa mais importante ainda entrar no seu Blog ver uma matéria interessante e, ao clicar no link para ler aparece aquela mensagem que todos odeiam “ESTA PÁGINA NÃO PODE SER ENCONTRADA”. Aí, já era! O que poderia ser uma grande oportunidade do seu Blog ficar famoso, vai pras cucuias. Para evitar que isso aconteça, teste os links do seu Blog e transforme isso em uma rotina diária.

Você já fez o teste hoje? O que está esperando? Clique aqui e faça agora. Não precisa cadastrar e nem instalar programas. O teste é on-line.

Além desse teste, você vai encontrar muitas outras ferramentas úteis para seu Blog. Visite o site.

Até a próxima.
EV

5 comentários:

Profissional TI disse...

Gostei da dica.
Já testei meu blog.. hauhaua....

Aguardo sua visita:
http://www.profissionalti.blogspot.com

Evandro Villaça disse...

Muito bom que gostou, eu entrei no seu blog e vi um tutorial muito interessante sobre o emule. Espero que visite o meu blog mais, que sempre terá dicas assim, e se possível, vote na minha enquete, o resultado será muito bom para todos...

Grato
EV

Rô Rezende disse...

Ótima dica, já testei no meu blog e corrigi os links falhos!!!
Esse link é utilidade pública! rsrs...

Evandro Villaça disse...

Obrigado, fico feliz por ter ajudado.Fique ligada, que sempre trarei dicas desse tipo.

Grato
EV

allan disse...

oi cara iai blz eu tambem gostei mais meu blog e de download de filmes gostaria de um que encontrase links quebrados tipo dos servidores Megauplod, 2shared, etc.. tem como?

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores