domingo, maio 04, 2008

Seu escritório na Internet. O futuro já começou!


A Web 2.0 está revolucionando o modo que as pessoas interagem. Depois dos sistemas de busca, msn e comunidades do Orkut, chegou a vez dos softwares on-line. Um computador com apenas a internet como recurso é capaz de trabalhar sem a instalação do MS Office ou até mesmo sem o gratuito Open Office.



É possível encontrar planilhas, editores de texto, apresentações, bancos de dados, calendários, agendas, discos virtuais e até sistemas operacionais, tudo on-line. Acesse e compartilhe todos seus trabalhos!
Veja os que mais me chamaram a atenção:

Planilhas, editores e afins
Google Docs

Zoho

Aprex (em português
)

Sistemas Operacionais
Eye OS
Goowy

Espero que tenham gostado.
EV

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Nasci em São Paulo, e vivo aqui até hoje. Quando criança, sonhava em ser jogador de futebol, mas acabei me formando em Ciência da Computação, fazendo desta minha segunda paixão e a profissão que há anos me dedico, fazendo o meu melhor.

Arquivo

Categorias

Seguidores